O Ser que busca a humana...

Minha foto
Eu não sou eu, nem sou você. Sou qualquer coisa de intermédio, pilar da ponte de tédio. Que vai de mim para o outro. Mário de Sá - Carneiro

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Auto-sabotagem transparente


E enfim deu o horário de ir embora, levantou-se de cadeira pensando naquele discurso longo. Seria frieza?Desengano?Interrogação?

Não se sabe ao certo. Sua face deixavam marcas de várias interpretações, mas, nenhuma delas podiam se dizer satisfatória, amena ou piedosa. Alguns até comentaram sobre suas diversas reações, aclamando-as, questionando-as e até mesmo vendo-as como irreverentes. O que a intrigava mais ainda, afinal, sua transparência facial eram, e ao mesmo tempo não eram, compatíveis aos diversos pensamentos que haviam lhe passado durante o longo discurso.

A verdade se encontrava perdida em pensamentos contraditórios e não conseguia dizer sua vertente mais aceitável. Era fato que não concordava com algumas explanações, realmente estava se achando um tanto quanto cética e isso a deixou aflita. Se não conseguia acreditar mais na mudança humana, corria serio risco de estar cometendo assíduamente uma auto-sabotagem.

Um comentário:

  1. Obrigada pela visita ao meu blog! Adorei o teu perfil (tua descrição de ti). Belo blog.
    Beijos!

    ResponderExcluir