Um dia calor, sem lugar para escrever?
Vamos ao BLOG!
Organizar Caracteres é um esforço muito grande e causa gotículas de suor na face, testa, em outros lugares que não vem ao caso suscitar.
Não contando com algumas forças ocultas, resolvi escrever sem ânimo ou ao menos pensando que o mesmo não existia. Enfim... Depois de duas passagens por Blogs pessoais e um para trabalho de acadêmico, eis que resolvo tentar a terceira vez. Só não posso definir ainda se irá vingar, irei apenas deixar fluir.
Engraçado é questionar a minha própria pessoa o que iria escrever, afinal, uma estudante de Letras tem e muito assunto para ser explanado nesse espaço, ainda mais quando o assunto é decodificar, criar caracteres e encontrar sentidos para ele.
Posso então criar um divã virtual e ir postando nele minhas impressões, digressões, críticas, desabafos e todos os “blás, blás, blás” possíveis ou um caderno de caracteres e escrever crônicas, contos, poesias – apesar de gostar mais de lê-las que produzi-las – narrativas bestiais, outras nem tantas, de autorias minhas ou não.
Acredito na versatilidade das coisas.
Esse blog irá permitir isso: o encontro entre os gêneros textuais e virtuais.
Por hoje fica uma possível apresentação de post inicial.
Imagem retirada do seguinte Blog:http://vespo.blogspot.com/2008_07_01_archive.html - Muito bom por sinal.
Tenho muita coisa a declarar não. Só queria ser o primeiro a postar. Bons devaneios!..heheh
ResponderExcluir