O Ser que busca a humana...

Minha foto
Eu não sou eu, nem sou você. Sou qualquer coisa de intermédio, pilar da ponte de tédio. Que vai de mim para o outro. Mário de Sá - Carneiro

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Um suposto convite de aniversário

As putrescentes carnes de seres mortais condenados
aos espinhos e espadas encontrados nos caminhos de uma suposta vida!

Carta para Sra. Morte

Morte que ai estas, não vê que a clamo?
Não sentes em sua alma as feridas que lhe faço ao implorar-te?
Sabes muito bem, que depois da
quela sentença, o meu alívio será entregar-me em suas mãos.
Leve-me deste inferno terreno, meus olhos não suportam os brilhos dos injustos e a sabedoria dos hipócritas que olham as areias, elogiando-as, sem ao menos saberem o que de fato elas represent
am para o solo.
Inúteis e fantasiosos sábios do meio dia.
Peço-lhe, arranque-me destas raízes humanas, pois não encaixo-me nas suas árvores.
Quando adentro os seus recintos, sinto-me, como um último agouro do corvo.
Oh ingrata morte.Suplico-lhe, leve-me daqui.
Antes que a vida torne-me mais um mortal vil.
Não pertenço a este submundo, a esta carne que sustenta tanta felicidade estrangulada.
Quero o negrume dos becos solitários.
O frio da alma desencarnada.
O suor gélido das sensações ímpares.
Oh, morte!!! Ouça meu ecos, meus suplícios, meus desatinados desejos.
Estou disposto a seguir-lhe nos ermos becos, pois minha felicidade não precisa da luz cega dos mortais.
...

Morte! Morte!Morte!
Amiga dos súplicos pedidos dos "subsuicidas"

A terna palavra, adorada nos lábios dos góticos.
Sabia que estavas a escutar-me. E que pouco demoraria a atender meus pedidos.

...

Passagem



...

Sinto a lança desfiar meus nervos, perfurando as veias.
O sangue espalha-se e lava interiormente e exteriormente o meu corpo material.
Sinto o gosto do sangue beijar-me os lábios.
Repouso os olho
s, apagando as terríveis luzes do dia.
O que sinto é mais que perfeição.
E nesta libertação, convido os seres a se tornarem imortais.
O traje negro é o único que carregarás na alma,
E não penses que é triste, fúnebre, ou algo depressivo,
Pois nenhum destes aspectos tem cor.
Lembre-se, estás neutro.
Não se iluda com cores.
Nunca vi a cor da felicidade, apenas a sinto.

E sem pré-definições tu te tornas mais original.

Sejam bem-vindos!








Um comentário:

  1. muito maneiro adorei....estas imagens são bacanas me tocam e tocam também meu amigo luiz

    ResponderExcluir