O Ser que busca a humana...

Minha foto
Eu não sou eu, nem sou você. Sou qualquer coisa de intermédio, pilar da ponte de tédio. Que vai de mim para o outro. Mário de Sá - Carneiro

domingo, 6 de maio de 2012

Não, ela não queria magoar. Não queria pressionar. Ela só queria planos, daqueles que se fazem juntos. Um sonho compartilhado, uma besteira, um querer, daqueles que se tem em filmes, livros, novelas. E ela sempre cai na real quando não se tem. Ela percebe que isso só se encontra de fato, tão bonito e empolgante, nos filmes, nos livros e nas novelas.
Mas ela sabe que no fundo, ele também tem. Talvez não do mesmo jeito que ela, mas tem.

Um comentário:

  1. Nós mulheres sempre queremos e fazemos planos. Acho que a gente passa a vida planejando e acabamos criando expectativas em cima desses planos, eu geralmente faço isso. É tão bom quando os planos da gente são os mesmos da outra pessoa, quando bate essa compatibilidade de quereres o chato é só quando mesmo tendo essa compatibilidade de quereres por algum motivo esses planos são desfeitos de uma hora pra outra...

    Mas é isso...

    Achei muito fofinho o seu texto.Quase não vejo textos seus assim.Eles são sempre em um outro formato. Adorei ler suas palavras desse modo, onde deu pra perceber mais de você nelas.

    ResponderExcluir