O Ser que busca a humana...

Minha foto
Eu não sou eu, nem sou você. Sou qualquer coisa de intermédio, pilar da ponte de tédio. Que vai de mim para o outro. Mário de Sá - Carneiro

sábado, 24 de abril de 2010

Divagando...2

Noites, galos, quintais...

Há noites, há quintais, mas aqui já não há mais galos para tecer as manhãs.

Nem as penas mais voam sobre nossos olhos e fixam em alguma parte da pele ou roupa

Hoje eles cantam jingles

Falam na linguagem tictaqueana

Não dormem em poleiros...

E são alimentados com recarregáveis

Outros ciscam nas tomadas alheias e ainda se acham no direito de dominar os horários da humanidade!

Juliana Barreto

4 comentários:

  1. Vc ja percebeu como a gente vai perdendo uma séria de relações pessoais por conta da facilidade virtual. Eu adorei "linguagem tictaqueana"
    Marcio

    ResponderExcluir
  2. É intrigante como postar anônimo nos torna quase que completamente irreconhecível, anos de convívio são obliterados e ignorados, apesar do estilo da escrita continuar o mesmo.
    Nicks e handles, bits e bytes, tornam-se nossos alter-egos, podemos ser qualquer outra pessoa, mesmo continuando sendo nós mesmos...

    ... E eu achando que tinha um estilo inconfundível.

    ResponderExcluir
  3. Pura verdade, concordo com o post e com o anonimo aí em cima. ^^

    ResponderExcluir