O Ser que busca a humana...

Minha foto
Eu não sou eu, nem sou você. Sou qualquer coisa de intermédio, pilar da ponte de tédio. Que vai de mim para o outro. Mário de Sá - Carneiro

terça-feira, 6 de abril de 2010

Multiplexada mente agoniada

MOMENTOS transmissões PeNsAmEnToS



eSPAÇOS Sufocados COMPLEXOS
ExTeNsOs DiAs

lágrima REPRIMIDA

R
E
V
O
L
T
A

D
E

V
Á
R
I
A
S




3RR05
S
A
Z
E
T
R
E
C

Dia DIA Passados presentes futuros




Leitura

música

fome

dor

PARE!

volta!?

Tô aqui!

Quem incomoda?

Tu....Tu...Tu...Tu...

desordenadamente


O eco....

...MULTIPLEXADA MENTE AGONIADA!...


E no final....


"Vejo tudo em quadrado...remoto controle!"


BARRETO, Juliana

2 comentários:

  1. No mínimo tudo o que eu queria fazer e escrever! Com uma dose de personalidade sem igual ao ponto de fazer com que eu simples mortal caminhe pelo mundo das letras.
    Hoje eu saberia dizer o que queria ser quando crescer...
    July, July...Que tanto admiro!
    Marcio

    ResponderExcluir
  2. Uau...ainda nossos netos vão ver seu nome nas páginas dos livros de literatura....:O!

    ResponderExcluir